AdSense

<script async src=”//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js”></script> <ins class=”adsbygoogle” style=”display:block” data-ad-format=”fluid” data-ad-layout-key=”-fa+62+4i-ju+kl” data-ad-client=”ca-pub-2661121224460623″ data-ad-slot=”1922306598″></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>


Quem é que nunca se divertiu ou se imaginou maravilhosa desfilando cheia de sacolas de compras por uma grande avenida enquanto ouve a música “Pretty Woman”, que é tema do filme “Uma Linda Mulher”? Essa canção é simplesmente M-Á-G-I-C-A! A gente ouve e dá vontade de sair dançando e cantando, não é mesmo? rs

Bom, em 2015 essa comédia romântica, que tem como atores principais os magníficos Richard Gere e Julia Roberts, celebra 25 anos de muito sucesso nas telinhas e telonas. Em homenagem ao filme, o hotel “Four Seasons Beverly Wilshire”, um dos mais luxuosos de Beverly Hills, criou um pacote especial que permite aos hóspedes “vivenciar” algumas cenas do filme “Uma Linda Mulher”.

capa

Para isso, o casal interessado deve reservar um final de semana que inclui piquenique com transporte num Rolls-Royce até a “Graystone Mansion”, jantar romântico no “Veranda Suite Terrace” com direito a aulas de etiqueta, além de um estilista particular que vai acompanhar a “madame” nas compras na “Rodeo Drive” e dar muitas dicas do que cai bem ou não no seu corpo.

Quer mais? Tem ainda serviço de SPA com manicure, pedicure e massagem relaxante enquanto você assiste ao filme. Tudo com muita, muita champanhe! Mas nada de achar que essas mil maravilhas são tão acessíveis. Os preços do pacote vão de 15 mil dólares (cerca de R$ 41 mil reais) a 100 mil dólares (270 mil reais).

Se você achou pouco, pode adicionar serviços adicionais como serenata na hora do piquenique, suítes ainda mais exclusivas, fotógrafo particular para registrar o casal recriando algumas cenas do filme e jantar especial com o renomado chef Wolfganf Puck.

Confira abaixo algumas fotos do hotel clicando nas laterais das fotos!

Bom, se nada disso estiver ao seu alcance, que tal reservar um hotel mais próximo de você e convidar o seu amor para um fim de semana romântico e recriar as cenas que vocês quiserem e como quiserem? Ou quem sabe fazer um jantar romântico só para vocês dois? O que vale é a intenção e conseguir reservar um tempinho para vocês curtirem um momento só do casal!

Ah, e se você ainda não viu o filme ou quer matar saudades dele, assista a seguir um trechinho!

Beijinhos, Patty Gattone

  1. Tássia Camargo

    fev 17, 2015

    amei o blog e nunca mais deixarei de acompanhar. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
    tássia camargo

© Espaco de mulher, 2013. Todos os direitos reservados. layout por sara silva subir